Bora falar sobre algo?

Olá pessoal

Bem vindos ao meu cantinho. Primeiro deixem-me que vos diga que escolher um nome para um Blog dá uma dor de cabeça!!! E sempre que descobrimos um que até gostamos e nos identificamos... ups, já foi utilizado! 


By pinterest

Porquê Coffe Please para um nome de Blog? Bem, para vossa informação eu sou completamente viciada em café, café simples, com leite (sem lactose por favor), com gelado (Adorooooo), com natas... Tudo o que tenha café eu quero! E depois porque pedir por favor nunca fez mal a ninguém, é bonito e eu agradeço!

Como já podem ter reparado este não vai ser um Blog todo fancy, com palavras caras, pagas a um qualquer dito escritor para parecer profissional, com mais umas fotos pagas a um qualquer dito fotógrafo com alterações no fotoshop e publicidades "escondidas" para enganar quem o lê e parecer que perdemos horas na sua realização, quando na verdade perdemos é uma data de notas (€€€)  mas que às escondidas ganhamos uma data delas.

Este Blog é apenas uma forma de, anonimamente (sim porque assim como teria vergonha de dizer o que acho se ninguém sabe quem sou!) poder mostrar o mundo nos meus olhos, poder desabafar e até partilhar algo útil com vocês e quem sabe contribuir para algo! Nem que seja o desperdiçar de alguns minutos do vosso tempo ao ler este artigo...

Bem vindos ao meu mundo e já agora, um café por favor!

Comentários