Séries do momento!!!

Hello Coffee drinkers!

Vamos iniciar hoje uma rubrica aqui no blog em que vos mostro as séries que estou a ver no momento e o que estou a achar delas. Aviso desde já que os meus gostos são muito abrangentes e ora estou numa vibe de series de fantasia, com super heróis e muita luta, ora estou numa de series mais soft para rir um pouco e que não puxem muito pela nossa capacidade mental.

Ora bem este mês foi um mês mais soft, com series mais "femininas". O que quer isto dizer? Vá não sejam machistas a pensar que até as series têm género, mas a verdade é que o target destas series são as mulheres e por isso é que lhes chamo series de gajas...


Sharp Objects


Esta serie conta-nos a história de Camille Preaker, uma repórter que volta à sua cidade natal quando duas adolescentes são mortas misteriosamente. Escusado será dizer que é uma cidade nos confins do mundo (brincadeirinha) e que toda a gente tem uma mente muito fechada e que a sua família é o ganha pão da cidade. Aí ela vai ter que enfrentar os seus demónios do passado, aprender de novo a viver com a sua família disfuncional e descobrir o que realmente se passou na sua adolescência.

É uma serie baseada no livro com o mesmo nome de Guillian Flynn, e se já leram o livro, sabem como termina a serie... Vai na sua primeira temporada e adorei porque retrata muito bem o poder que a nossa mente tem quando não estamos equilibrados e temos muito para resolver...

Insatiable


Serie da Netflix, com um humor bem negro, por isso se não percebem piadas que à partida não têm piada, não vão gostar desta serie...

Segue a vida de Patty, uma adolescente gordinha que sofre de bulling desde sempre, sendo a sua auto estima muito reduzida. Como seria de esperar, um dia algo acontece, ela emagrece e aqui começa a história. Conhece um advogado que é treinador em concursos de beleza, que aceita treiná-la, não sabendo que o seu plano é vingar-se de toda a gente que gozou com ela enquanto era gorda.

É uma serie bem pesada em alguns tópicos mas muito engraçada. E eu que tenho um humor muito alternativo adorei. Ainda só tem uma temporada, mas vai ser renovada agora em Setembro.

Siren


Na cidade de Bristol Cove, uma cidade costeira em que a maioria ganha a vida com a pesca, uma criatura é capturada na água e levada para um laboratório secreto. Na mesma noite uma rapariga chega à cidade, completamente nua e sem dizer uma palavra... Será que as sereias são mesmo reais?

Não morri de amores por esta serie, principalmente nos primeiros episódios pois eram muito parados, mas os atores até são bons.

I Zombie




Olivia Moore é transformada em zombie numa festa num barco e vê-se deparada com uma fome insaciável por cérebros humanos. Sorte para ela que conseguiu trabalho na morgue e lá esta iguaria não falta. Descobre então que comendo o cérebro dos seus pacientes, tem visões das suas vidas, e assim consegue ajudar o a polícia de seattle a desvendar os crimes.

Esta serie já vai na quarta temporada e eu adoro porque não só tem zombies (mas não do tipo de walking dead) como também tem uma boa parte de comédia, uma vez que a protagonista não só tem visões como sempre que come um cérebro herda a personalidade da pessoa que comeu. É hilariante!!!

E vocês meus coffee addicted quais as series que estão a ver no momento e quais as que me recomendam? Ajudem aqui a menina e ficar viciada em mais series maravilhosas...



Comentários